segunda-feira, 3 de junho de 2013

Caravan 82

Salve galera então depois de um tempo de trabalho intenso fora do blog nada melhor que dar uma atualizada quente com uma matéria sobre a Caravan 82 do nosso irmão Vitor, que vem colando com a galera do Automotive Family desde o ano passado e vem fortalecendo cada dia mais. E em uma dessas reuniões resolvi fazer uma matéria com ele sobre a historia, momentos que marcaram e suas curiosidades.

1.Como e quando essa caravan entrou em sua vida?
R: Em março de 2010 resolvi vender meu carro, nessa época eu tinha vw Polo e precisava vender para pagar uma divida, e nesse carro eu tinha uma Somzera irada com dvd modulo top da época e tudo de 1°, como iria vender o carro resolvi tirar esse som e vender a parte nesse msm tempo meu irmão pegou em uma troca de uma fiat Marea essa Caravan e eu sempre tive um Sonho de ter um Opala 6cc, mas uma Caravan não? deixei o orgulho de lado e fui dar um Olhadinha nessa Caravan FOI amor a 1° vista  reparei que ela não estava impecavel, mas ela estava alinhada precisava de uns reparo e um Dono.
E acabei fazendo essa troca, dei o Som e mais uma Grana! e estou até hoje com ela.
 


2, Qual o ano dela?
R: Caravan Comodore 1982
3.O que ela representa pra você?
R: Quaze que um sonho Realizado (Caravan) era para ser um Opala!
4. relate uma historia vivenciada com ela?
R: Quando eu estava mechendo nas borrachas de porta maquina de vidro, regulagem dela. Fquei sabendo que tinha um rapaz no boa vista ou cabral que poderia fazer isso e nesse tempo eu nao tinha mexido na Mecanica dela ainda e estava toda debilitada e invetei de ir Até la, se arrependimento mata-se ja ouviu isso né....Fui até la o rapaz deu um olhada e falou que nao dava para deixar ela pois tinha muito carros na sua Oficina tive que voltar em bora com ela, até ae tudo bem voltando me ecavala a marcha tive que vir do outro lado da cidade até o Uberaba em 1° Marcha demorrei uma hora ou mais, kkkk.....depois foi só Rizadas
5. Consultando na internet vi que ela esteve no Motor Show do ano passado, pretende levar esse ano novamente?
R: Estive sim, Com certeza esse ano estamos la marcando Presença se Deus Quiser
6. um dia pretende vende-la??
R: Um dia Sim 
7. Não tem como não notar seu carro, e mediante as pessoas chama atenção seu carro, isso muda alguma coisa pra você??
R: É muito olhada sim Principalmente pelas Crianças por causo das rodas, é gratificante sim pelo jeito o que fiz nela deve ter ficado bom
8. O que mais tem de especial nessa caravam?
R: de especial nada somente as Historias e os pequenos detalhes que ficam Registrados na memoria.
9 você venderia ela?? Se marcar posso fazer uma proposta? Momento de descontração esta hahahaha
R: venderia mais não Agora !!Preço, nada a Declarar!!
 10. Defina para nos como é estar no meio automobilístico?
R: assim como todo Brasileiro é apaixonado por carro assim sou Eu, Ha e não dessisto nunca !!!


Que legal essa historia, com esse carro assim como o Vitor temos nosso carros gostamos do que Deus nos deu para cuidar, mas Ele sempre estara acima de tudo, pode ser carro rebaixado, jeep, antigos, hots sendo quatro rodas é bem vindo na Familia AF.

Segue abaixo fotos da caravam








Autor: Equipe de comunicação Automotive Family
Luisinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário