quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

#01 - Sou um Milagre! / I am a Miracle

Não sei todos já ouviram, se não, aconselho a ouvir essa musica: https://www.youtube.com/watch?v=RvYC7_cfaNo, O nome dela é SOU UM MILAGRE, resumi a transformação na vida do nosso irmão e amigo Fabio Sumida, empresário, proprietário de um lindo Voyage turbo ( imagem a baixo ) e  hoje líder do Automotive Family Registro. Hoje nosso post "Sou um Milagre" é dedicado a sua história de vida, que resumiu bem ela para compartilhar aqui conosco.


Imagem: Lindo Voyage AP Turbo Fabio Sumida
Comecei muito cedo nas drogas, aos 14 anos de idade já era usuário de cocaína e também experimentado o crack, gastava em média um salário por dia, dinheiro advindo de minha família. Cheirava e fumava a noite inteira e isso durou aproximadamente 5 anos; quando passei a ser perseguido por traficantes, jurado de morte por várias vezes, por dividas com as drogas. Nesta fase fumava crack durante às 24hs como se fosse cigarro; estava totalmente destruído, quando pedi ao meu pai que mandasse para o Japão e no desespero ele me enviou acreditando que lá as coisas melhorariam.


Imagem: Fabio é hoje um dos patrocinadores
do Drift na cidade de Registro, promovendo
o esporte na região.






No Japão conheci uma droga chamada cristal, que tem o mesmo nível de destruição que o crack. Gastava em média uns 300 mil yenes por semana, 900 mil Yenes na época convertendo para Reais dava aproximadamente 35 mil reais por mês na droga. A droga é caríssima e para sustentar o vicio, acabei me envolvendo com gangues; roubando e traficando. Nesta época tive um acidente que infelizmente custou á vida de uma pessoa, fui preso, fiquei 180 dias em uma solitária sem poder ver a luz do sol e sem falar com ninguém, pedia a morte, para não estar naquele local, mais não havia jeito. Muitas desgraças aconteceram e após dois anos no presidio, permitiram que fosse deportado para o Brasil por ter um bom comportamento, quando cheguei, conheci a Aline, que hoje é minha esposa. Contudo as drogas ainda me perseguiam e comecei a me afundar no crack novamente. Perdi todos os momentos, o nascimento da minha filha, perdi minha esposa, as coisas da minha casa, minha família, dignidade, respeito, caráter e quando ninguém mais acreditava em mim conheci Jesus Cristo através da Bola de Neve Church e hoje estou liberto! Foram 16 anos aprisionado nas drogas, dependente químico, aprisionado na depressão, hoje vivo para que a luz divina resplandeça sobre aquilo que aos olhos humanos era impossível, a restauração do caráter e da família. Encontrei no ministério Nova Vida (NV) da igreja Bola de Neve todo o apoio e suporte necessário, fui acompanhado por pessoas que se preocupavam mesmo comigo. Hoje me sinto privilegiado em fazer parte deste ministério como Líder do Ministério no Bola de Neve Registro/SP e também  a honra de ser Líder e fazer o que eu gosto para ganhar almas para Jesus através do Automotive Family Registro.
Imagem: Curitiba Motor Show 2015




Gostaria de convida-lo a fazer parte de nossas reuniões em todo o Brasil há sempre uma Bola de Neve perto de você! Deus tem uma nova vida para você! E que toda Glória seja para o nosso senhor Jesus Cristo. Fabio Sumida







Contato através da Fan Pag eAutomotive Family Registro https://www.facebook.com/Automotive-Family-Registro-1625572797698386/timeline




Um comentário: